quarta-feira, 30 de junho de 2010

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...DESAFIO DO SSG

Oi meninas....

Voltei pq precisava de um post especial....nem acreditei quando vi o resultado!!!!!!!!!!!!!

Eu ganhei o Desafio do Scarp Squad Girls....o desafio da bandeira, pena que eu achei que meu trabalho nem estava merecedor, ficou muito simples...tinham outros trabalhos LINDOSSS!!!!

Mas sorteio é sorteio....e estou muito feliz...a gente fica super emocionada e incentivada a continuar né???

Até que enfim ganhei ummmmmmmmmmmmmmmm!!!!uhuhuhuhuh

Muito obrigada as meninas do SSG que me receberam com muito carinho!

Bjokas!

17 comentários:

Raquel disse...

Que maraa....ganhou hein^^

Ma Moreira disse...

Parabéns Luuuuuuuu!!
É tão bom quando ganhamos algo assim né?
Bjks

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Que legal! Parabéns! Iupiiiiiiiiiiii! Pode dividir comigo, hahahahaha

Bjossssssssssss

Daisy Vilela disse...

Lu....que maravilha!!!!

Parabéns!!!


Bjssssss

Déa Café disse...

uaauuu, que gostoso, lu!! parabéns!! quero ver o kit aqui!! rsrs beijos!

Aline Fonseca disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, Lu!
Que gostoso! A sensação é maravilhosa mesmo! Curta muito o prêmio e mais ainda a feira! Claro que vou passar! POde deixar!
Mas minhas fotos de praia, Lu, foram 130 que reveli só 10 X 15, fora as pequenas! Afffffffffffffffffffff! Só não anjôo porque Arraial do Cabo é meu paraíso total, amo aquele lugar e pegar nas fotos, revê-las trabalhá-las me transporta direto pra lá! Morro de saudades e conto os dias para acabar o ano e me mandar pra lá novamente! Até lá...será que acabo com essas fotos? rsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Parabéns querida!
BJS

lú sielskis disse...

Parabêns Lú!!!

Beijão*

Claudia Ventura disse...

Oi Lu!
Que notícia boa, legal... parabénss!
Bjsssss

Lu Gomes disse...

Oi, Lu, obrigada pela força, por sempre estar com o Five Bees nesse tempo. Sucesso para você também...bjinhos

Rosana Garcia Hess disse...

Legal.....Lu....Parabéns
kisses
Rosana

De disse...

Ainnn que legal..Parabens... Eu nunk ganhei nada de sorteio..kaka.Parabens pela sorte... uhuuullll!!! Bjoss...

Lívia Andrade disse...

Lu Parabéns hein?!!!
Beijos!

Unknown disse...

Viu só Lu, demorou mas chegou. A gente tem que persistir. Hahahaha.
Parabéns querida e aproveite bastante.
Bjks,

MissBFashion disse...

Parabéns Luciana!

Bj.
Sara.

Vivian Vivanco disse...

Uhuuuuuuuuuuuuulll!!
Parabéns Lu!!!!
Você mereceeee, seus trabalhos são lindos demais^^
Arrasoooou!!
Bjaum e ótima sexta!!

Patrícia Medeiros disse...

kkkkkkkkkk, oi Lu, parabéns, viu?
Minha sorte ainda chega, não é possível!!!!

BJS!