sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LO Troca do Five Bees + Sorteios

Oie, tudo bom meninas???
Como minha amiga Márcia praticamente me entregou o LO pronto...rsrsrs....não precisei fazer muita coisa, distressei as bordas, rasguei as laterais e colei a foto com chaves enfeitadas com gel trabsparente e letras...rsrsrs
Má...não fica chateada se parece muito simples...é que o papel estava tão bacana...com tantos elementos, que não fazia sentido encher linguiça, como dizia meu professor...rsrsrs...eu adorei o resultado. A foto é que não ajudou....


A Júlia Sáddi de Brasília, esta realizando uma rifa bem bacana que engloba o projeto Estampando Alegria, dá uma passada no blog dela e participa.... a Slice é zeroooooo...uhuhuh
E pra fechar a semana com chave de ouro...outro sorteio MARA...PETÁCULO...uhuhuhuhu....é niver do Blog da Janete....1 ano, passa por lá e dá uma olhada nas maravilhas que ela faz e participa!!!!


Agradeço de coração as novas seguidoras, no finds eu vou visitar quem ainda não visitei, muito obrigada pelas visitas e comentários lindos sobre meu trabalho!

Caso alguém queira saber algo sobre o post anterior, sobre as técnicas pode perguntar....eu estou planejando um PAP com as técnicas que eu aprendi....mas elaborando outra página....assim que terminar de separar o material eu preparo o PAP.

Bjokas a todas e um lindo finds!

12 comentários:

Andrea disse...

Ficou lindo Lu!!!! Parabéns.
Olha, recebi o meu postal e amei muito mesmo!!! Adorei o efeito que você criou com as máscaras e carimbos. Pare de falar que você não leva jeito para cartões, o meu está muito belo!!!
O seu vai na segunda sem falta!!! Desculpa a demora, mas esta semana ainda tive um imprevisto de minha avozinha ter adoecido gravemente. Mesmo ela morando longe, fiquei meio para baixo e não consegui fazer muita coisa. Ontem à noite dei suas carimbadas e hoje vou separar mais uns mimos para te recompensar pela demora!!!

Beijos

Cláudia Farias disse...

Oi Lu!!! Muito legal essa troca ná, achei bem diferente!
bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Nossa que LO bacana!!!!
Ficou lindo!!!
beijoooooooooooo

Raquel disse...

ficou lindo Lu...a base realmente estava perfeita e praticamente completa
Bjk

Vanessa Giora disse...

Oi Lu!!
O LO ficou uma graça e a Raquel tem razão a base já estava perfeita.
Bjin e bom findis.

lü sielskis disse...

Lúúú eu quero essa Slice!!

Fê Monção disse...

Lu...adorei o LO!!!
Brigada pelas dicas :)
Bom findi!!!
Beijosss

Mayumi disse...

Que delícia de troca, Lu!!! Ficou lindão o LO!!!
E esses sorteios estão maravilhosos, mesmo!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Fabi Ormerod disse...

Lu, morro de rir com seus comments menina, adoro. Olha a gente vai ter que combinar algo em Sampa mesmo viu????? To falando sério! :) Organiza um grupo aí de umas 8 meninas e eu vou dar aula, vc fica de organizadora do evento ;) Vamos combinar por email! Bjo grande e valeu as dicas dos sorteios.

Claudia Ventura disse...

Oi Lú!
O LO ficou lindo!
PAP? Hummmm adoro, eu quero!
Bjsss

Marcia D. disse...

Oi Lu,
Acabei de vir aqui e me deparei com o LO! Adorei o que vc fez....continuo me sentindo "envergonhada" do que eu fiz no seu.....auahauahauahahaa!
Mas compensei neste background que te enviei! Eu gostei muito dele, fiz rápido, e as idéias estavam pipocando na hora.....apesar de ser verde bandeira....rsssss.....
Bjo gde e parabéns pelo mini lá de cima, da praia!

Unknown disse...

Oi Lu, adorei tudo o que vi por aqui, inclusive no Crafty Storage. Amei de babar. Olha, localizei as flores no blog da querida Tania. Espero poder fazer neste finds (hahhahahaha). Muito obrigada pela dica. Mil bjks,